Quem sou eu

Minha foto
Amante da música, desde os 15 anos de idade, inseri-me no universo musical ouvindo músicas de qualidade, até chegar no house music. Lembro dos bons momentos marcantes ouvindo grandes dj no pacha ofir. Foram bons tempos que marcaram muito a minha vida. Tivemos grandes djs que, sem dúvidas, constituíram um legado de uma época inesquecível. O gosto pela música era tanto que, no ano de 2002, me dediquei à carreira de DJ. Na época, fazia eventos, aniversários e festas particulares. Hoje, com anos de experiencia na área musical, dedico-me aus vertentes, tais como housemusic, tribal, minimal e techno minimal. Dessa forma, vou mostrando meu trabalho por meio deste belíssimos estilos - no qual aprendi a gostar - procurando divulga-los ainda mais no âmbito musical. Para ser um ótimo DJ, aqui vai uma dica muito importante: saber o que está tocando e sempre estar conectado com o que há de atual no cenário musical global.. meu mail.. minguitox.10@hotmail.com

Marcadores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

techno

          traklist

01Adam Beyer & Joel Mull - Forming Dies (Original Mix)
02-  Maffaking
03- Adam Beyer - Antistius (Original Mix)
04-ramirez-cromo
05-duca-samba balkan  (original mix)
06-Alan Wave - Seniora (Arsen Blonde Remix)
07-Slam - Cacophony
07- Alex Bau - Full Method Jacket (Secret Cinema Remix)
08-A Square and Mounbeck - World Hell (Truci Remix)
09-Alex Young %26 Scella - 2012 (Tekhoover Remix)
10-Ivan Deyanov - Ass Marsh (Alfonso Forte Remix)
11-AnGy KoRe - Congo (Original Mix)
12-Gymmy J & Daniele Crocenzi - Mantra (Original Mix)
13-Andrew DDM, Daniel Dominguez - Danonino (Original Mix)
14-Flavio Diaz & Kaiserdisco - Rouge (Original Mix)
15-Angy Kore - So Far So Good (Truci Remix)
16-E-Lit - Wonderland (Original Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário