Quem sou eu

Minha foto
Amante da música, desde os 15 anos de idade, inseri-me no universo musical ouvindo músicas de qualidade, até chegar no house music. Lembro dos bons momentos marcantes ouvindo grandes dj no pacha ofir. Foram bons tempos que marcaram muito a minha vida. Tivemos grandes djs que, sem dúvidas, constituíram um legado de uma época inesquecível. O gosto pela música era tanto que, no ano de 2002, me dediquei à carreira de DJ. Na época, fazia eventos, aniversários e festas particulares. Hoje, com anos de experiencia na área musical, dedico-me aus vertentes, tais como housemusic, tribal, minimal e techno minimal. Dessa forma, vou mostrando meu trabalho por meio deste belíssimos estilos - no qual aprendi a gostar - procurando divulga-los ainda mais no âmbito musical. Para ser um ótimo DJ, aqui vai uma dica muito importante: saber o que está tocando e sempre estar conectado com o que há de atual no cenário musical global.. meu mail.. minguitox.10@hotmail.com

Marcadores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

jamp jamp

1-John Creamer & Stephane K - Forget The World (Acapella)2-Davide Squillace – Cubism (Original Mix)
3-Erman Erim - Whistled Wisdom
4-Dj Chus,Pablo Ceballos - Iberican Sound (Dj Simi 10 Years Later Mix)
5-Marco Effe - Kalida
6-Eddie Richards - Someday (Julien Chaptal Remix)
7-Mark Mendes & Mike Jacinto - Molly (Original Mix)
8-Heartik - Wax Works (Mowgli Remix)
9-Michel Cleis - Pichira
10-Hector Couto, Santi Garcia - Kullawa (Supernova Remix)
11-Muzzaik - Fat Patchy (Belocca & Soneec Dark Dub
12-Jeff Mason & Chris Vench - These Days (Hector Couto Remix)
13-Oxia & Eric Borgo - Plastic Bed
14-Kaiserdisco -Marie
15-loko -  xexi luv (original club mix)
16-Kaiserdisco -Simplistix
17-marco effe-hyden
18-Loko - Xexi Luv (Original Club Mix)

2 comentários: